Iniciando os trabalhos

Boa noite galera ! Inicio hoje minha colaboração mais ativa ao nosso blog de corridas e coisas afins. E você me pergunta: – Mas logo no carnaval? Pois é, quem é pai ou mãe de criança de 2 anos sabe que o carnaval se resume a bloquinhos infantis. E lá fui pra esta maratona ( afinal somos corredores). Sem esquecer dos treinos, descansos, alimentação e família.

Diferente do meu amigo Fábio , que considero profissional entre os amadores , eu me incluo no tipo de atleta (pessoa que pratica algum esporte com habitualidade, sem necessidade de viver do esporte) que quando adolescente até uns 23 anos era atleta da natação e que depois de casado virou barrigudo.

Pois bem, meu papel aqui, inicialmente, é passar a visão da pessoa que nos últimos anos brigou com a balança e que encontrou na corrida um modo de vida saudável e que tem muito prazer em dizer que é possível alcançar seus objetivos mesmo partindo do zero.

Minha participação hoje será curta, mas prometo que buscarei unir assuntos atuais com a corrida nossa de cada dia.

Assim como o Fábio, estou me preparando para 21k da Asics no dia 06 de abril porém, num nível totalmente diferente do meu amigo.

Isto ficará para o próximo post.

Um abraço e bora correr ! 

Deixe um comentário